México

Alianza Lima vence e decide primeiro lugar com Estudiantes

 O Alianza Lima venceu o Bolívar por 1 a 0 na noite desta quinta e reassumiu a liderança do grupo 3 da Libertadores. O time agora tem 12 pontos, contra 10 do Estudiantes, segundo colocado. Os outros dois times estão eliminados.

A vitória apertada veio com um gol de José Carlos Fernández, aos seis minutos do primeiro tempo. Os bolivianos já estavam eliminados da competição e a vitória do Alianza Lima acabou com a pequena chance do Juan Aurich passar como segundo colocado.

O líder Alianza Lima irá até Quilmes na última rodada, onde será recebido pelo Estudiantes. Os argentinos terão que vencer para garantir o primeiro lugar. Aos peruanos, basta um empate.

Independiente Medellín vence e mantém chances de classificação

O Independiente Medellín recebeu o Cerro Porteño na Colômbia e venceu pelo placar mínimo: 1 a 0. O jogo abriu a quinta rodada do grupo 1, o do líder Corinthians.

Luís Carlos Arias foi o autor do único gol do Independiente Medellín, aos 11 minutos do segundo tempo da partida. O Cerro Porteño já estava eliminado.

No dia 14 de abril, Cerro e Corinthians se enfrentam no Uruguai. Os uruguaios têm sete pontos, enquanto o Corithians tem dez. Uma vitória do Racing elimina o time colombiano.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo