Itália

Vucinic: “Não temos estrelismo na Juventus”

O atacante Mirko Vucinic elogiou a postura da Juventus, que eliminou o Milan da Copa da Itália nesta quarta-feira com uma vitória por 2 a 1. Para o montenegrino, a Juventus é forte como grupo e não tem nenhum estrelismo, com jogadores que fazem questão de serem estrelas e chamar atenção.

“Não há estrelismo na Juventus. Todo mundo aqui dá tudo de si do primeiro até o último minuto para ajudar os companheiros de time”, afirmou o jogador após o jogo, falando ao site da Juventus. “É o nosso espírito que nos torna um time único”, continuou.

“Ainda não estou no melhor da minha forma, mas minha condição física está melhorando, mesmo que ainda não esteja em condições de jogar os 90 minutos. Eu gostaria de agradecer os médicos do clube, que cuidam da minha recuperação muito bem”, agradeceu o jogador.

Com sete gols em 23 jogos oficiais na temporada, Vucinic tem sido um dos jogadores mais importantes da equipe no ataque.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo