Itália

Você pediria sua parceira em casamento na frente de um ídolo? Esse cara resolveu fazer isso diante de José Mourinho

A Roma compartilhou o vídeo do momento inusitado durante pré-temporada do time em Portugal

A Roma está acertando os últimos ajustes para iniciar a nova temporada, com grandes reforços e moral revigorada após a conquista da Conference League. Durante a estadia do elenco em Portugal, os treinos tem sido realizados na cidade de Albufeira, que foi testemunha de uma cena bastante inusitada na vida de José Mourinho e um casal de torcedores da Roma (ao menos é o que parece).

Na tarde de sexta-feira (22), um casal teve acesso ao campo para tirar fotos com a comissão técnica e jogadores. Ambos tinham cachecóis do clube e pareciam estar curtindo demais a ocasião. O que a moça e o próprio Mourinho não esperavam era que o rapaz tinha um plano. Toda a ação foi filmada e com a reviravolta de que, ao fim da sessão de fotos, o romanista aproveitou para pedir que Mourinho ficasse no local para testemunhar o seu pedido de casamento.

Perplexo, Mourinho ficou sem entender o que estava acontecendo e demorou até esboçar um sorriso, em uma reação tipicamente mourinhista. Mas quando ficou claro que não era uma pegadinha, e sim um verdadeiro pedido de casamento de um homem apaixonado (pela esposa ou por Mourinho?), o técnico e seus auxiliares se acabaram em aplausos para celebrar o momento.

Tem quem peça a mão do parceiro no lugar em que aconteceu o primeiro encontro, tem quem marque jantares de família, tem até quem faça isso antes de uma final de Libertadores com cada pessoa torcendo para uma das equipes em campo. Mas ajoelhar diante do seu grande amor com a presença de um treinador de futebol já é um pouco mais difícil de acontecer. Para todos os efeitos, muitas felicidades ao casal. Fica o registro em vídeo:

Mostrar mais

Felipe Portes

Felipe Portes é zagueiro ocasional, cruyffista irremediável e desenhista em Instagram.com/draw.portes

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo