Itália

Verona abriu o placar em uma sequência maluca, mas levou a virada da Juventus

Aos 20 minutos do primeiro tempo, o Verona teve um pênalti para abrir o placar contra a Juventus, em Turim, mas Samuel Di Carmine acertou a trave direita de Buffon. Darko Lazovic teve o rebote, mas encheu o pé no travessão. A jogada seguiu. Os visitantes recuperaram a bola e cruzaram. Merih Demiral afastou na direção de Miguel Veloso, que encheu o pé de fora da área para fazer 1 a 0 no Allianz Stadium.

[foo_related_posts]

No entanto, não foi desta vez que o Verona derrotou a Juventus em Turim. A dona da casa conseguiu o empate ainda no primeiro tempo, com um chute desviado de Aaron Ramsey, de fora da área. O galês foi titular da Velha Senhora pela primeira vez e estreou pela Serie A. Depois do intervalo, Cristiano Ronaldo virou de pênalti: 2 a 1, placar final.

A sorte da Juventus poderia ter sido diferente não fossem algumas defesas de Buffon, estreando na temporada e igualando a marca de 902 jogos por clubes de Paolo Maldini. São 657 pela Juve, 220 pelo Parma e 25 no Paris Saint-Germain.

.

.

Classificações Sofascore Resultados

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo