Itália

Udinese consegue primeira vitória no campeonato

Udinese e Cesena abriram a sexta rodada do campeonato italiano neste sábado. Em um jogo onde o grande destaque foi o veterano goleiro do Cesena, Francesco Antonioli, de 41 anos, a Udinese conseguiu sua primeira vitória na competição por 1 a 0.

O goleiro do Cesena parou as investidas do time da casa, principalmente no segundo tempo, quando defendeu dois chutes de Antonio Di Natale. Quando a bola passava por ele, a sorte ajudava os Cavalos Marinhos. Em um lance, quase no final do jogo, Di Natale cruzou e a bola, desviada por Yuto Nagatomo contra o seu gol, bateu na trave. No rebote, Gianpiero Pinzi, sem goleiro, desperdiçou ótima oportunidade.

Quando o jogo se encaminhava para o final, o gol saiu: aos 47 minutos do segundo tempo, graças ao esforço do zagueiro marroquino Mehdi Benatia, que foi buscar uma bola perdida, passou para Bernardo Corradi que devolveu na medida para o zagueiro finalmente superar Antonioli.

Foi a primeira vitória da Udinese em seis rodadas. Mesmo assim, o time continua na lanterna da competição, com apenas 4 pontos ganhos. O Cesena soma 7 pontos.

Ainda neste sábado, Parma e Milan se enfrentam no estádio Ennio Tardini.

Confira os jogos da sexta rodada do Campeonato Italiano:

Sábado, 02/outubro
Udinese 1 x 0 Cesena
Parma x Milan

Domingo, 03/outubro
Lecce x Catania
Lazio x Brescia
Fiorentina x Palermo
Genoa x Bari
Napoli x Roma
Chievo x Cagliari
Bologna x Sampdoria
Internazionale x Juventus

Clique aqui para conferir a tabela e a classificação do Campeonato Italiano

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo