Itália

Totti lesiona o joelho e está fora da temporada

O capitão da Roma, Francesco Totti, sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito e está fora do restante da temporada. O jogador sofreu a lesão na partida da Roma contra o Livorno, cujo resultado acabou em 1 a 1.

Segundo os primeiros diagnósticos, Totti certamente precisará ser operado, mas o tempo de sua recuperação só poderá ser determinado com exames que precisam ser feitos nos próximos dias. As avaliações mais otimistas falam em dois meses e as mais sombrias deixariam o jogador afastado por até seis meses.

A Roma também se complicou com o resultado no Olímpico. Agora, o time está a três pontos da Inter, mas a líder e bicampeã tem um jogo para fazer neste domingo contra o Torino.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo