Itália

Totti: ´´Ainda não sei se retornarei à seleção´´

Os torcedores italianos ganharam um motivo extra para se preocuparem. Francesco Totti afirmou nesta segunda-feira que não sabe ainda se voltará a vestir a camisa da seleção italiana. O atacante recebeu nesta segunda-feira um prêmio das mãos de Giorgio Napolitano, presidente do país, dado a atletas olímpicos do país que tenham conquistado uma medalha de ouro. Todos os jogadores da Squadra Azzurra receberam o troféu pela conquista da Copa.

“Os torcedores querem saber quando voltarei à seleção. Não houve algo particular entre mim e Donadoni, mas não sei ainda se retornarei à Azzurra. A final de Berlim pode ter sido minha última partida com a Itália”, afirmou o jogador.

Totti está com seu futuro na seleção italiana indefinido. Depois de ajudar a Azzurra a conquistar o título do Mundial, ele ficou de fora das convocações de Roberto Donadoni, que assumiu o comando da equipe no lugar de Marcelo Lippi após a Copa. O atacante disputou o torneio na Alemanha sem estar em condições físicas ideais. Ele havia sofrido uma grave lesão no tornozelo e preferiria se recuperar por completo antes de defender a Itália novamente.

O atacante da Roma ainda falou a respeito da briga pelo título italiano. “Ainda é possível ultrapassar a Internazionale”, comentou. Os giallorossi estão em segundo lugar na Série A, sete pontos atrás da líder Inter.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo