Itália

Torcedores do Napoli “recuperam” relógio roubado de Hamsik

O meia-atacante Marek Hamsik passou por uma situação inusitada nesta semana. Pouco antes do Natal, após deixar um treino do Napoli, o jogador eslovaco teve seu carro abordado por ladrões perto do estádio San Paolo, quando ia fazer compras em uma loja. Os dois assaltantes, em uma moto e armados, roubaram cerca de € 800 e um relógio Rolex, avaliado em € 25 mil.

Hamsik, além do susto, também lamentou muito a perda do relógio, que, segundo ele, sentia “muito carinho e apego” pela peça. Tanto que o presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis, prometeu que compraria outro Rolex para o jogador.

Nesta semana, no entanto, Hamsik recebeu uma ligação de torcedores do Napoli, dizendo que o relógio havia sido recuperado e estava na delegacia de Nápoles. “Para os tifosi, os jogadores do Napoli são como uma divindade, é proibido nos roubar e eles sabem como agir nesses casos. O relógio está me esperando na delegacia de Nápoles”, afirmou o jogador.

A segunda surpresa para Hamsik, porém, aconteceu quando ele foi buscar seu Rolex. Ao chegar na delegacia, nenhum policial sabia do acontecido. Ou seja, não havia relógio algum esperando por ele no local. Enquanto isso, o meia-atacante do Napoli segue com os pulsos vazios.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo