Itália

Thiago Silva lesiona joelho e passará por consulta

O zagueiro Thiago Silva pode virar um problema para o Milan no final deste ano. O jogador lesionou o menisco do joelho direito na derrota por 2 a 0 para o Ajax e agora viajará ao Brasil para uma consulta com o médico da Seleção Brasileira, José Luiz Runco.

O brasileiro passou por exames na manhã desta quinta-feira, quando foi constatado o problema. No site oficial dos rossoneri, o médico Gianluca Melega confirmou a informação de que ele irá ao Rio de Janeiro para analisar o joelho.

Além do defensor, o Milan também ficará sem o meia Mathieu Flamini por um mês. No mesmo jogo, contra o Ajax, o francês sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e para por quatro semanas. Segundo o site do clube italiano, o jogador já iniciou o processo de recuperação.

Os rossoneri já estavam classificados para as oitavas de final da Liga dos Campeões, e não tinham chances de roubar o primeiro lugar do Real Madrid no Grupo G.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo