Itália

Stramaccioni abre a porta para Sneijder voltar a jogar

Wesley Sneijder parece estar com os dias contados na Internazionale, mas a poucos dias da abertura do mercado de inverno europeu, o técnico da equipe, Andrea Stramaccioni, deixou no ar a possibilidade de voltar a utilizar o jogador.

“Sneijder sabe que quando um jogador dá tudo de si, eu dou o meu máximo em retribuição. De outra forma, eles ficam fora”, disse o treinador. “Se eu fosse um jogador eu gostaria de pensar sobre o que o meu técnico estava pensando. Eu tenho certeza que Wesley pode mudar o que eu penso e, se ele fizer isso, a camisa está esperando por ele”, disse.

Sneijder foi o principal jogador da Inter na temporada 2009/10, quando o time ganhou a tríplice coroa, faturando a Copa da Itália, Campeonato Italiano e Liga dos Campeões sob o comando de José Mourinho. Clube e jogador estão em uma disputa, porque a Inter quer diminuir seu salário anual em € 2 milhões. O Tottenham está interessado e rumores indicam que já há um acerto salarial.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo