Itália

Sneijder diz que quer continuar na Inter

O meio-campista Wesley Sneijder declarou que quer continuar na Internazionale, apesar das diversas especulações sobre sua transferência.

O Manchester United e o Málaga tem sido os principais clubes envolvidos nas especulações para a transferência do meia, que se tornou um dos principais jogadores da Inter.

“É claro que se a quipe decidir vender, eu vou onde me disserem para ir. Mas isso não me agrada. Estou muito bem em Milão e na Inter me agradam. Mas o futebol é assim. Quando eu deixei o Real Madrid para vir para a Inter, eu preferia ter ficado na Espanha”, disse Sneijder.

Sneijder irá se reunir com o presidente Massimo Moratti para conversar sobre o seu futuro. Na entrevista, feita com sua esposa, Yolanthe, eles destacaram que amam a Inter, os torcedores italianos e a Itália, país onde se casaram há apenas um ano (no dia 17 de julho), em Castelnuovo Barardenga.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo