ItáliaSerie A

Zanetti: “Os veteranos da Inter precisam reagir primeiro”

Javier Zanetti afirmou que a Internazionale depende de seus jogadores mais experientes para sair da série ruim de resultados com o técnico Claudio Ranieri. Somando Campeonato Italiano, Copa da Itália e Liga dos Campeões, os nerazzurri não vencem há oito jogos, sendo sete derrotas.

“Nós perdemos um pouco da confiança em nós mesmos e é preciso que os veteranos reajam primeiro para todos. Eu posso ver vários companheiros jovens que podem jogar melhor quando estão em uma situação menos complicada. É uma combinação de coisas que não estão correndo bem no momento. Também não tivemos sorte em vários jogos”, declarou.

A Internazionale ocupa a sétima colocação no Campeonato Italiano, com 36 pontos. Além disso, a equipe segue viva nas oitavas de final da Liga dos Campeões, pela qual enfrentará o Olympique de Marseille no dia 13 de março.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo