ItáliaSerie A

Vucinic alerta: “Não podemos subestimar a Inter”

Clássico é sempre um momento especial para os clubes envolvidos. A Internazionale faz uma campanha irregular e abaixo das expectativas criadas pelos torcedores e até pelos jogadores, enquanto a Juventus é a líder com muita tranquilidade, nove pontos à frente do segundo colocado. Para Mirko Vucinic, atacante da Juventus, o time não deve subestimar o adversário com essa campanha irregular no jogo deste sábado, em San Siro.

“Só o nome Inter já diz tudo. Eles são um time forte e eu não estou prestando atenção àqueles que dizem que eles passam por um período difícil”, disse o jogador, camisa 9 da Juventus, ao Sport Mediaset. “Eu vi o segundo jogo deles contra o Tottenham e eles tiveram um grande desempenho. Eles ficaram muito perto de avançarem”, disse ainda o montenegrino.

Com a Juventus enfrentando o Bayern na terça-feira, há a expectativa que alguns jogadores sejam poupados, se não começando a partida no banco, saindo no segundo tempo. Vucinic não quer pensar no Bayern ainda.

“Nós temos que focar na partida contra a Inter agora e encacrar como o jogo da nossa vida. Eu não acho que esse será um problema. Nós temos a mentalidade certa, graças ao nosso técnico”, afirmou.

No primeiro turno, a Inter venceu a Juventus por 3 a 1 na Arena Juventus. Foi a primeira derrota dos bianconeri no seu novo estádio, depois de uma longa série invicta. A Juventus lidera a Serie A com 65 pontos, enquanto a Inter é quinta com 47 pontos.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo