ItáliaSerie A

[Vídeo] O Milan reencontrou o caminho das vitórias na Serie A do melhor jeito: com golaços

O Milan voltou a vencer na Serie A. Depois da derrota no clássico contra a Juventus e de dois empates, os rossoneri encerraram o jejum de três rodadas contra o Chievo. Não foi uma atuação tão brilhante assim dos comandados de Pippo Inzaghi, que só construíram a vitória por 2 a 0 no segundo tempo. Brilhantes mesmo foram os gols anotados por Sulley Muntari e Keisuke Honda, definindo o resultado. Com o resultado, os milanistas assumiram provisoriamente a quarta colocação na tabela.

O ganês marcou o primeiro tento aos dez minutos da segunda etapa. Em uma sobra de bola na entrada da área, Muntari soltou a bomba, indefensável para o goleiro Bardi. O verdadeiro golaço. Já aos 33, foi a vez de Honda anotar a sua pintura. Da entrada da área, o japonês cobrou falta cheia de veneno para mandar no cantinho. Para um time que só acertou quatro chutes no gol em 22 tentados, o Milan ao menos caprichou quando conseguiu.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo