ItáliaSerie A

Udinese empata com Chievo e perde fôlego por LC

A Udinese não passou de empate contra o Chievo neste sábado e perdeu a chance de igualar a Lazio, na disputa por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Jogando em Verona, os friulani não saíram do 0 a 0 contra os gialloblu e agora somam 52 pontos, na quarta colocação da Serie A.

O primeiro tempo contou com um bombardeio do time da casa, que finalizou nada menos que 12 vezes ao gol, contra apenas uma dos bianconeri. O melhor lance veio logo aos 14 minutos, com Michael Bradley acertando a trave, em chute de fora da área. Na segunda etapa, a Udinese passou a se arriscar mais. As melhores chances saíram dos pés de Antonio Di Natale, que, no entanto, não passou pelo goleiro Stefano Sorrentino.

Já o Parma escalou até a décima colocação, se distanciando da zona de rebaixamento, ao derrotar o Cagliari por 3 a 0. E os gialloblu contaram com a eficiência nas bolas paradas para chegar à vitória. Sebastian Giovinco marcou de falta no primeiro tempo. Cobrando pênalti, Sergio Floccari ampliou a diferença e Stefano Okaka, também de pênalti, complementou o placar, também em penalidade.

Confira os jogos da 34º rodada da Serie A:

Sábado, 21/abr
Parma 3×0 Cagliari
Chievo 0x0 Udinese
 Catania x Atalanta
Napoli x Novara

Domingo, 22/abr
Fiorentina x Internazionale
Milan x Bologna
Lazio x Lecce
Cesena x Palermo
Genoa x Siena
Juventus x Roma

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo