ItáliaSerie A

Stramaccioni: “Acreditamos que podemos chegar em terceiro”

O técnico Andrea Stramaccioni acredita que o seu time, a Internazionale, pode chegar ao terceiro lugar no Campeonato Italiano e, assim, ficar com uma das vagas para a Liga dos Campeões na próxima temporada. A declaração foi dada após a vitória por 2 a 1 sobre o Siena, nesta quarta-feira.

Os nerazzurri conseguiram a vitória com uma doppietta – como os italianos dizem quando um jogador faz dois gols em uma partida – de Diego Milito, o artilheiro do time na temporada com 22 gols. O time se igualou em pontos ao Napoli, que é sexto colocado, a seis pontos da terceira posição, ocupada pela Lazio.

“Nós ainda temos que trabalhar duro, mas agora as coisas estão bem”, afirmou Stramaccioni. “Terceiro lugar? Nós acreditamos que é possível. Nós não estamos olhando para a tabela, mas pensando em um jogo por vez”, analisou o treinador da Beneamata.

O jovem treinador, que tem apenas 36 anos, menos do que o capitão do time, Javier Zanetti, que tem 38, elogiou a postura do time na virada sobre o Siena. “Sofremos um gol cedo no jogo contra um dos times em melhor fase no momento, mas nós mostramos que do que a Inter é feita e viramos o placar”, disse Stramaccioni. “Nós fizemos uma boa partida e tivemos muitas chances de marcar”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo