ItáliaSerie A

Stramaccioni: “Sneijder e Cassano são compatíveis”

O início de temporada da Internazionale não é dos melhores e um dos problemas apontados no time é que dois dos seus principais jogadores, Wesley Sneijder e o recém-contratado Antonio Cassano, têm estilo de jogo parecido e poderiam ter dificuldade de atuar juntos. Para o técnico da equipe, Andrea Stramaccioni, não há qualquer problema e os dois podem jogar no mesmo time.

“Não há dúvida que os dois são compatíveis. É trabalho do técnico decidir quando escalá-los juntos e quando não fazer isso”, afirmou Stramaccioni em entrevista coletiva. “Eu não acho que Sneijder atrás dos dois atacantes é uma solução complicada. Eu excluí a ideia que os dois são incompatíveis. Jogo a jogo, iremos procurar como colocar um trio forte de ataque”, explicou o técnico.

O técnico ainda comentou sobre a possibilidade especulada de colocar três jogadores na defesa na partida desta quarta-feira contra o Chievo. “É uma solução que iremos analisar. Olhando o nosso elenco e os jogadores que temos, é razoável pensar em ajudar esses jogadores a terem seu melhor desempenho”, disse.

Nesta quarta-feira, a Internazionale enfrenta o Chievo fora de casa pela quinta rodada da Serie A. Com apenas seis pontos em quatro jogos, o time tenta sua terceira vitória fora de casa, suas únicas no campeonato. A Juventus é líder com 13 pontos, depois do empate por 0 a 0 com a Fiorentina nesta terça.

Foto de Felipe Lobo

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!). Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009, onde ficou até 2023.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo