ItáliaSerie A

Sem neve para atrapalhar, Chievo fecha rodada com vitória

Chievo e Novara fecharam a rodada do Campeonato Italiano de maneira atípica, ao menos quanto às condições climáticas. Com o campo livre da neve que atrapalhou boa parte dos ogos durante a semana, os gialloblù alcançaram vitória por 2 a 1, mesmo jogando fora de casa, no estádio Comunale Silvio Piola.

Sergio Pellissier abriu o placar aos 33 minutos da primeira etapa, completando cruzamento de Boukary Dramé. Já aos 33 do segundo tempo, coube a Cyril Théréau ampliar, tocando na saída de Samir Ujkani após boa triangulação com seus companheiros. Seis minutos depois, Giuseppe Mascara reduziu a diferença, ao arrematar lançamento de Paolo Sammarco, mas não houve tempo para o empate.

Com a vitória, o Chievo chega à décima colocação na Serie A, somando 27 pontos em 21 partidas. Já o Novara segue sem muitas esperanças de salvação, ocupando a lanterna com apenas 12 pontos marcados.

Confira os jogos da 21ª rodada do Campeonato Italiano

Quarta-feira, 1º/fev
Napoli 0x0 Siena
Udinese 2×1 Lecce
Internazionale 4×4 Palermo
Cagliari 4×2 Roma
Lazio 2×0 Milan

Quinta-feira, 2/fev
Novara 1×2 Chievo

Adiados
Parma x Juventus
Siena x Catania
Bologna x Fiorentina
Atalanta x Genoa

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo