ItáliaSerie A

Sem Klose pelos próximos meses, Lazio acerta com Saha

A Lazio esperou pouco tempo para encontrar um substituto para Miroslav Klose, que permanecerá afastado do time pelos próximos dois meses por conta de lesão. Os biancocelesti confirmaram a contratação de Louis Saha até o final da temporada, em negócio que deve render € 500 mil ao veterano.

O acordo pôde ser feito mesmo depois do fechamento da janela de transferências porque Saha estava sem vínculo com outro clube. O jogador de 34 anos rescindiu seu contrato com o Sunderland no final de janeiro, após passar em branco nas 14 partidas que fez pelos Black Cats nesta temporada.

Além de Saha, os outros centroavantes disponíveis no elenco treinado por Vladimir Petkovic são Libor Kozak e Sergio Floccari, titular nas últimas partidas da equipe. A Lazio ocupa a terceira colocação na Serie A, é finalista da Copa da Itália e enfrentará o Borussia Mönchengladbach nos 16-avos de final da Liga Europa.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo