O ex-treinador do Atlético de Madrid, Quique Sánchez Flores, declarou que não hesitaria em aceitar uma proposta para treinar a Internazionale.
O atual treinador do clube, Gian Piero Gasperini, está sob pressão pelo mau início de temporada. O time perdeu a Supercopa e começou perdendo na Serie A e na Liga dos Campeões.
O presidente do clube nerazzurri, MAssimo Moratti, declarou que tem confiança no treinador e que o cargo não está em risco. Porém, Quique Sánchez Flores, desempregado desde o final da última temporada, deu a entender que a Inter está procurando um novo treinador e que seu empresário já teria sido contatado pelo clube.
“Houve uma aproximação com o meu agente, Jorge Mendes”, disse o treinador ao jornal Marca. 'Se a Inter me ligar, mesmo com [Diego] Forlán lá, é claro que eu vou”, disse.
“Flores e forlán tiveram problemas de relacionamento quando os dois estavam no Atlético de Madrid. Forlán chegou a afirmar que o treinador tinha um problema pessoal com ele, enquanto Flores disse que o uruguaio era um “causador de problemas”.