ItáliaSerie A

Schelotto: “Nunca vou esquecer a emoção por esse gol no dérbi”

O autor do gol de empate da Internazionale no clássico contra o Milan, que terminou 1 a 1, se emocionou. Ezequiel Schelotto foi contratado na janela de transferências de janeiro junto à Atalanta e estreou no Derby della Madonnina. Mais do que isso, fez seu primeiro gol pelo clube justamente contra o maior rival.

“É um sonho, eu nunca irei esquecer essa enorme emoção que estou sentindo”, declarou o atacante à Sky Sport Italia. “Eu quero dedicar à minha família, que estavam aqui comigo para me assistir, ao presidente e à comissão técnica”, disse ainda o jogador.

“Eu derramei uma lágrima, marcar um gol no meu dérbi de estreia foi extraordinário e eu pensei em tudo que passeis nos últimos meses”, declarou. “É um gol muito importante ee o empate é um pouco duro conosco, já que tivemos chances de vencer. No intervalo, o técnico Andrea Stramaccioni nos disse para levar a campo nossa determinação e raiva”, explicou.

“Agora nós temos que continuar assim, já que temos muitos jogos até o fim da temporada”, completou Schelotto, de 23 anos, argentino de nascimento, mas com nacionalidade italiana. Schelotto já foi inclusive convocado pelo técnico Cesare Prandelli para defender a Azzurra.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo