ItáliaSerie A

Roma vence na conta do chá; Fiorentina consegue empate

Vencer jogando fora de casa pode ser uma missão difícil, mas em alguns casos não é mais do que a obrigação. Era o caso da Roma neste domingo, que enfrentou o Pescara e conseguiu os três pontos, mas com um placar magro: apenas 1 a 0.

O gol da equipe da capital veio logo no início da partida com o atacante Mattia Destro, jogando como titular da Roma neste domingo. Foi o único gol da partida jogada no estádio Adriatico, casa do Pescara.

Com a vitória, a Roma subiu para o quinto lugar, provisoriamente, com 23 pontos em 14 jogos. O Pescara, por sua vez, é o lanterna do Campeonato Italiano, com 11 pontos.

Fiorentina empata com Torino fora de casa

Com boa campanha na Série A, a Fiorentina arrancou um empate com o Torino por 2 a 2 na casa do adversário. O time perdia por 2 a 1 até o final do confronto, mas um substituto colocado em campo pelo técnico Vincenzo Montella.

O meia Alessio Cerci, ex-Roma e ex-Fiorentina, foi quem abriu o placar para o Torino aos 39 minutos do primeiro tempo. Só que Javier Gonzalo Rodríguez empatou o jogo aos 28 minutos do segundo tempo.

O meia Valter Birsa fez 2 a 1 para o Torino aos 31 minutos e parecia que o jogo seria mesmo vencido pelo clube de Turim. Porém, aos 38 minutos, um jogador que veio do banco de reservas decidiu o resultado. Mounir El Hamdaoui entrou para empatar novamente o jogo em 2 a 2, o que leva a equipe à segunda posição na tabela. O time viola tem a mesma pontuação da Internazionale e com um saldo de gols melhor, mas com um jogo a mais.

Confira os resultados desta 14ª rodada da Serie A:

Sábado, 24/nov
Palermo 3×1 Catania

Domingo, 25/nov
Atalanta 0x1 Genoa
Chievo 0x0 Siena
Sampdoria 1×0 Bologna
Torino 2×2 Fiorentina
Pescara 0x1 Roma
Milan x Juventus

Terça, 27/nov
Lazio x Udinese

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo