ItáliaSerie A

Roma vacila no final e só empata com Siena no Olimpico

Em uma partida que dominou na maior parte do tempo e esteve com a vitória na mão, a Roma vacilou e apenas empatou com o Siena por 1 a 1 no estádio Olimpico, nesta quinta-feira. Os giallorossi venciam até os últimos minutos, quando sofreram o empate e saíram com apenas um ponto, ainda sem vencer depois de três rodadas.

Aos 24 minutos do primeiro tempo, em uma boa jogada pela esquerda, a Roma abriu o placar. Ángel fez boa jogada pela esquerda, passou para Borriello, que levou à linha de fundo e bateu forte para dentro da área, onde Osvaldo estava embaixo do gol para completar para as redes.

Emanuele Calaiò, aos 28, receeu lançamento dentro da área e, quase sem angulo, bateu cruzado, mas a bola passou rasteira e foi para fora.

No primeiro tempo, a Roma manteve 72% de posse de bola, mas não conseguiu criar grandes chances, à parte o gol de Osvaldo. O segundo tempo manteve o mesmo panorama, com a Roma dominando o jogo territorialmente, mas criando pouco no ataque. O jogo era preguiçoso, sem determinação para definir o jogo.

Aos 41 minutos, o Siena ameaçou. Em um ataque rápido pela esquerda, Pablo González chutou com perigo, rasteiro, e a bola passou raspando a trave.

Pouco depois, aos 42 minutos, o Siena não perdoou. Franco Brienza chutou de fora da área, a bola bateu na trave e Roberto Vitiello tocou para empatar o jogo.

Confira os jogos da quarta rodada do Campeonato Italiano:

Terça, 20/set
Novara 3×1 Internazionale

Quarta, 21/set
Cesena 1×2 Lazio
Chievo 1×0 Napoli
Fiorentina 3×0 Parma
Genoa 3×0 Catania
Juventus 1×1 Bologna
Lecce 1×2 Atalanta
Milan 1×1 Udinese
Palermo 3×2 Cagliari

Quinta, 22/set
Roma 1×1 Siena

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo