ItáliaSerie A

Reja: “Quero permanecer na Lazio por um longo tempo”

Menos de duas semanas depois de pedir demissão da Lazio, o técnico Edoardo Reja declarou seu desejo de permanecer pelas próximas temporadas no clube. Neste domingo, os biancocelesti derrotaram a Roma por 2 a 1 no Stadio Olimpico, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Italiano.

“Esse time continuará crescendo e eu gostaria de permanecer no cargo por um longo tempo. É importante no dérbi não se perder no clima de rivalidade. Com a ajuda de Miroslav Klose no início, meu time teve uma boa atuação. Criamos várias chances e merecemos a vitória. O resultado me deu grande satisfação. O elenco é extraordinário, um dos melhores que tive na carreira”, disse.

Reja comunicou sua saída do clube no dia 22 de março, após derrota por 5 a 1 para o Palermo, mas teve seu pedido negado pela diretoria da Lazio. Desde então, o clube venceu duas partidas pela Serie A e assumiu a terceira colocação na tabela, enquanto foi eliminado pelo Atlético de Madrid na Liga Europa.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo