ItáliaSerie A

Por tapa em adversário, Ibra perde clássico contra Juventus

Zlatan Ibrahimovic foi suspenso pelos próximos três jogos do Campeonato Italiano. O atacante deu um tapa no rosto de Salvatore Aronica neste domingo, durante o empate por 0 a 0 entre Milan e Napoli.

Ibrahimovic já tinha sido expulso pelo árbitro Gianpaolo Tosel após o lance. Já nesta segunda-feira, o sueco foi julgado pelo comitê disciplinar da Lega Calcio, que puniu o jogador por conduta violenta contra Aronica.

Depois da partida, o técnico Massimiliano Allegri concordou com o cartão vermelho dado ao atacante: “Eu não estou assustado com a ausência dele nos próximos jogos, embora ele seja um jogador-chave para nós”. Já para o vice-presidente rossonero, Adriano Galliani, “não houve violência por parte de Ibrahimovic”.

Com a punição, o jogador perderá as partidas contra Udinese, Cesena e Juventus. O Milan ocupa a segunda posição na Serie A, com 44 pontos, um a menos que a própria Juventus, que ainda conta com um jogo a menos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo