ItáliaSerie A

Pirlo ensinou o Papai Noel a cobrar faltas no desenho animado natalino da Juventus

Poucos clubes aproveitaram tão bem o Natal para trabalhar a sua imagem quanto a Juventus. Repetindo o que já tinha feito no ano passado, a Velha Senhora lançou um desenho animado imaginando como seria a contratação de Papai Noel pelo clube. Trabalho muito bem feito e divertido, contando como seria a convivência do bom velhinho com Pirlo, Buffon, Tevez, Llorente, Chiellini e outros astros do elenco bianconero.

A brincadeira ganhou até contornos na vida real. Os juventinos chegaram mesmo a levar um Papai Noel para a sede do clube, tirando uma série de fotos com o elenco e com o técnico Maximiliano Allegri – que podem ser conferidos ao final do vídeo. Para quem quer conquistar novos torcedores, um ótimo jeito de cativar as crianças.

Abaixo, o vídeo. Está em italiano, mas não é preciso muito para captar a mensagem: 

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo