ItáliaSerie A

Pazzini: Ser comparado a Inzaghi é uma honra

Giampaolo Pazzini mostrou-se honrado com as declarações feitas por Adriano Galliani. Segundo o vice-presidente do Milan, o centroavante teve uma noite de Pippo Inzaghi na vitória por 3 a 1 sobre o Bologna, na qual marcou os três gols dos rossoneri.

“É uma honra ser comparado com Pippo Inzaghi. Espero fazer metade do que ele conseguiu em toda a carreira. Estou realmente feliz, foi uma tremenda noite. Eu estava ansioso para fazer uma boa partida. Não participei da pré-temporada, por isso ainda tenho que melhorar minha forma”, declarou.

Além de Inzaghi, Galliani também elogiou outro novato, Nigel De Jong: “Estou feliz por Pazzo. Não lembro de ninguém que marcou um hat-trick em sua primeira partida como titular. É como ver Pippo Inzaghi jogando. Também gostei da atuação de De Jong, que contratamos para acertar o nosso meio de campo”.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo