Serie A

Mourinho deu seu show e foi expulso e sua Roma segurou empate com o Napoli

Roma acaba com o aproveitamento de 100% do Napoli no Estádio Olimpico, mas segue sem jogar bem

A Roma segurou um empate por 0 a 0 com o Napoli, que vinha com 100% de aproveitamento na Serie A. Jogando no Olímpico, o time de José Mourinho fez um Derby del Sud muito disputado com os visitantes e conseguiu segurar o ímpeto dos napolitanos. O técnico da Roma acabou expulso por reclamação.

O atacante Victor Osimhem, que vem em ótima fase, teve uma chance, mas foi parado pela trave. Ele ainda chegou a marcar um gol aos 43 minutos do segundo tempo, mas que foi corretamente anulado por impedimento.

Com um jogo muito disputado, a Roma criou poucas chances de gol. Tammy Abraham foi quem mais chegou perto de marcar. Mourinho acabaria expulso no segundo tempo por reclamar histericamente na linha lateral. O árbitro deu cartão amarelo, o português seguiu reclamando e tomou outro amarelo para ser expulso.

Depois de um bom início de temporada sob o comando de Mourinho, a Roma tem sofrido com desempenhos ruins. Tomou uma goleada humilhante por 6 a 1 para o Bodo/Glimt na Conference League no meio da semana. O técnico José Mourinho soltou palavras duras contra o próprio elenco.

Na Serie A, a Roma só venceu dois dos últimos seis jogos. Está em quarto lugar, com 16 pontos – cinco vitórias, um empate e três derrotas. O Napoli segue em primeiro lugar com 25 pontos, agora com oito vitórias e um empate.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo