ItáliaSerie A

Lazio é derrotada pelo Genoa em casa e perde 100%

A Lazio perdeu a chance de se igualar à Juventus na ponta da tabela da Serie A. No jogo que fechou a quarta rodada neste domingo, o Genoa venceu a Lazio por 1 a 0 em pleno estádio Olimpico, em Roma, e impõe a primeira derrota do time da capital na temporada.

O time da Lazio dominou a partida, foi melhor durante o jogo todo, mas não conseguiu concretizar as chances de gol que teve. O brasileiro Hernanes chegou a chutar uma bola na trave no início do segundo tempo.

Foi em um contra-ataque aos 23 minutos que o jogo foi definido. Marco Borriello, que foi vaiado o jogo inteiro por ser jogador da Roma, recebeu lançamento longo, aproveitou o espaço aberto e avançou até entrar na área e soltar a canhota em um chute cruzado: 1 a 0 Genoa.

Com essa vitória, o Genoa sobe para seis pontos e é o sétimo colocado na tabela. A Lazio fica com nove pontos e cai para o terceiro lugar, atrás da Juventus, com 12 pontos, e Napoli, com dez.

Confira os resultados da quarta rodada da Serie A:

Sábado, 22/set
Parma 1×1 Fiorentina
Juventus 2×0 Chievo

Domingo, 23/set
Sampdoria 1×1 Torino
Atalanta 1×0 Palermo
Bologna 1×1 Pescara
Cagliari x Roma (adiado)
Catania 0×0 Napoli
Internazionale 0×2 Siena
Udinese 2×1 Milan
Lazio 0x1 Genoa

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios? Aí é falta desleal =/

A Trivela é um site independente, que precisa das receitas dos anúncios. Desligue o seu bloqueador para podermos continuar oferecendo conteúdo de qualidade de graça e mantendo nossas receitas. Considere também nos apoiar pelo link "Apoie" no menu superior. Muito obrigado!