ItáliaSerie A

Juventus nega envolvimento de Vidal em combinação de resultado

A Juventus emitiu uma nota nesta terça-feira em defesa ao meio-campista Arturo Vidal. Comentários recentes afirmavam que o chileno teria manipulado o resultado da partida entre a Vecchia Signora e o Cesena, no início de dezembro. Os bianconeri venceram o encontro por 2 a 0.

“A circulação de imagens recentes sobre o pênalti marcado por Arturo Vidal na partida entre Juventus e Cesena, o qual segundo algumas pessoas revela um gesto de concordância entre o defensor que cometeu o pênalti e o meio-campista bianconero, é uma tentativa desajeitada de difamação. A Juventus irá agir para proteger a imagem do clube e de Arturo Vidal”, afirmou.

No lance da polêmica, Emanuele Giaccherini se choca com o goleiro Francesco Antonioli, que acabou expulso após a jogada. Com o defensor Guilhermo Rodríguez calçando as luvas, depois que os visitantes já haviam feito três substituições, Vidal converteu a cobrança, marcando o segundo tento de seu time.

A Juventus lidera o Campeonato Italiano com 38 pontos, um a mais que o segundo colocado Milan. Os bianconeri voltam a campo no sábado, quando enfrentam a Atalanta.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo