ItáliaSerie A

Juventus bate Palermo e rouba a liderança do Milan

Mesmo jogando fora de casa, a Juventus não teve dificuldades para controlar a partida e derrotar o Palermo por 2 a 0. A partida, realizada neste sábado, foi válida pela 31ª rodada da Serie A.

Com o resultado, a Juve volta à liderança da competição com 65 pontos, um a mais que o Milan, que perdeu para a Fiorentina por 2 a 1 também neste sábado. O Palermo, com 39, é o décimo colocado.

No primeiro tempo, a Juventus foi superior e criou pelo menos três boas chances para ampliar, mas pecou pela falta de pontaria, ou esbarrou na boa atuação do goleiro Emiliano Viviano.

Na segunda etapa, a Vecchia Signora continuou melhor e abriu o placar aos  dez minutos. Andrea Pirlo cobrou escanteio na cabeça de Leonardo Bonucci, que testou para as redes. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.

O segundo gol veio aos 23 minutos. Fabio Quagliarella tabelou com Alessandro Matri e bateu de pé esquerdo, no canto direito de Viviano, para selar a vitória.

Confira os jogos da 31ª rodada do Campeonato Italiano:

Sábado, 07/abr
Cesena 0x0 Bologna
Chievo 3×2 Catania
Milan 1×2 Fiorentina
Novara 1×1 Genoa
Cagliari 2×2 Internazionale
Udinese 3×1 Parma
Lecce 4×2 Roma
Atalanta 1×2 Siena
Palermo 0x2 Juventus
Lazio x Napoli

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo