Campeonato BrasileiroLa LigaLigue 1Premier LeagueSerie ASérie B

Jogão na Inglaterra, jogos quentes no Brasileirão e duelo de líderes na Série B são os destaques

Chega o fim de semana e a gente sabe: você quer saber quais os jogos deve assistir. Então, escolhemos alguns aqui, mas há muito mais. Por isso mesmo que você deve sempre ficar ligado na Programação de TV (tá vendo lá em cima, na página?). E eis aqui a nossa seleção. Que outro jogo que você gostaria de ver? Coloque nos comentários. As cotações são do Oddsshark.

VEJA A PROGRAMAÇÃO DE TV COMPLETA

Jogo do café da manhã

Manchester United x Leicester
Sábado, 8h30 – ESPN Brasil
Cotações: Manchester United (1.70) x Leicester (5.29); E: 3.95

Duas derrotas na Premier League, uma na Liga Europa. A vitória no meio da semana na Copa da Liga aliviou um pouco a pressão e agora os comandados de José Mourinho tentam retomar as vitórias no Inglesão. E logo contra o Leicester, atual campeão, que pode não ser um dos favoritos ao título, mas ainda é um time bastante perigoso.

As camisas pesadas

Hamburgo x Bayern de Munique
Sábado, 10h30 – Fox Sports
Cotações: Hamburgo (14.15) x Bayern de Munique (1.22); E: 6.81

A tradição está dos dois lados deste confronto, mas a força, atualmente, só de um. O Bayern de Munique vai até o norte da Alemanha enfrentar um dos times de camisa mais pesada do país. Como tem sido nos últimos anos, o Hamburgo está em 16º com um empate e três derrotas na temporada. O time dos brasileiros Cléber, zagueiro, e Douglas Santos, lateral, enfrenta o Bayern de Carlo Ancelotti. Dura essa missão.

O reencontro

Sporting Gijón x Barcelona
Sábado, 11h15 – ESPN Brasil
Cotações: Sporting Gijón (11.64) x Barcelona (1.27); E: 6.12

Douglas se recusou a assinar o seu empréstimo do Barcelona ao Sporting Gijón e teve que ser convencido na marra. Virou dúvida depois de lesionar o glúteo (?) na viagem de volta do time de Vigo a Gijón. Não temos ideia como isso é possível. Ele virou dúvida para o jogo. Messi é desfalque no Barcelona por ao menos três semanas depois da lesão que sofreu contra o Atlético de Madrid na última rodada. Será o reencontro de Douglas com o Barcelona? Veremos.

O jogão

Arsenal x Chelsea
Sábado, 13h30 – ESPN+
Arsenal (2.38) x Chelsea (3.08); E: 3.49

O Arsenal já perdeu do Liverpool na primeira rodada. O Chelsea perdeu do Liverpool na rodada passada. Os dois jogaram em casa. Chegou a vez do duelo Arsène Wenger x Antonio Conte, duas estrelas entre os técnicos da Premier League. É o grande jogo da rodada da Premier League. Os Gunners estão com o departamento médico cheio, como de costume: Mertesacker, Welbeck e Ramsey são ausências certas e Giroud ainda é dúvida. No Chelsea, John Terry está fora, o que significa que David Luiz joga com Gary Cahill. Será que Fàbregas continua no banco?

Os grandes na segundona

Aston Villa x Newcastle
Sábado, 13h30 – Sem TV
Cotações: Aston Villa (2.98) x Newcastle (2.48); E: 3.23

Um jogo com cara de Premier League, mas na Championship, a segundona inglesa. Os dois foram rebaixados na temporada passada. O Newcastle perdeu na última rodada, mas tinha embalado cinco vitórias seguidas depois de ter perdido nas duas primeiras rodadas. O time é terceiro colocado. Já o Aston Villa vive situação bem mais complicada: só uma vitória, cinco empates e duas derrotas.

Os brasileiros

Besiktas x Galatasaray
Sábado, 14h00 – Sem TV
Cotações: Besiktas (1.89) x Galatasaray (3.95); E: 3.65

Um clássico em Istambul neste fim de semana. Os dois times estão empatados em pontos, com 10, em segundo e terceiro colocados respectivamente. O líder é o Istanbul Basaksehir, com 12. No Besiktas, destaque para o lateral Adriano, ex-Barcelona, e os meias Anderson Talisca e Ricardo Quaresma. O atacante Cenk Tosun também merece atenção. No Galatasaray, olho em Sneijder e no artilheiro Desdiyok.

Os craques

Las Palmas x Real Madrid
Sábado, 15h45 – Fox Sports
Cotações: Las Palmas (8.12) x Real Madrid (1.38); E: 5.28

O empate com o Villarreal no Bernabéu teve gosto amargo na última rodada e quem deve pagar a conta é o Las Palmas. Os merengues são os primeiros colocados com 13 pontos, mas o Las Palmas não está mal: nove pontos, quinto lugar. O trio BBC, Benzema, Bale e Ronaldo, deve estar em campo. Ainda sem Casemiro, machucado, o meio-campo deve ter a volta de Modric, com Kroos e também James Rodríguez.

O líder

Palmeiras x Coritiba
Sábado, 16h00 – Premiere
Cotações: Palmeiras (1.49) x Coritiba (6.20); E: 2.33

O líder do Brasileirão joga no sábado à tarde com o Coritiba, em São Paulo, no Allianz Parque. Gabriel Jesus estará em campo, assim como o capitão Dudu e outro destaque, Moisés. No Coriitba, Kléeber Gladiador segue como desfalque. Leandro, ex-Palmeiras, está suspenso. No ataque, o Coxa deve ter Kazim-Richards e Evandro.

Os líderes

Vasco x Atlético Goianiense
Sábado, 16h30 – RedeTV, Premiere
Cotações: Vasco (1.74) x Atlético Goianiense (4.40); E: 2.03

Os dois primeiros colocados na tabela da Série B. Os dois times estão com 48 pontos, com o Vasco com uma vitória a mais. O jogo em São Januário é importante para os dois e o Vasco quer retomar a ponta da tabela sem ninguém ao lado. É uma partida que vale ficar de olho porque deve ser quente.

O veterano

Torino x Roma
Domingo, 07h30 – ESPN Brasil
Cotações: Torino (3.67) x Roma (2.05); E: 3.61

O domingo de manhã revela alguns atrativos. Quem acordar cedo poderá conferir o goleiro Joe Hart atuando no Torino. Na Roma, Totti fica no banco, mas sempre é uma atração quando entra em campo. O time de Luciano Spalletti quer mostrar a sua força, o estilo de posse de bola e as jogadas em velocidade pelas pontas. Salah e Strootman são destaques romanistas.

O artilheiro

Internazionale x Bologna
Domingo, 10h00 – Fox Sports 2 
Cotações: Internazionale (1.44) x Bologna (7.98); E: 4.56

A semana da Inter foi excelente: venceu a Juventus no domingo, bateu o Empoli fora de casa na quarta e agora enfrentará, neste domingo, o Bologna. Icardi marcou três gols nestes dois últimos jogos e é o grande destaque do time, com seis gols até aqui na Serie A. Olho também em Candreva, contratação desta temporada que começa a render muito bem. João Mário, outra contratação, foi destaque contra o Empoli e deve seguir na equipe. No Bologna, quem tem ido bem é Simone Verdi, embora o atacante de mais nome seja Mattia Destro.

O personagem

Nancy x Nice
Domingo, 12h00
Cotações: Nancy (2.57) x Nice (3.02); E: 3.12

Veja você: na liga que tem o PSG, o líder depois de seis rodadas é o Nice de Mario Balotelli, que só jogou dois jogos e marcou quatro gols. Quem merece atenção também no time é Belhanda, outra contratação da temporada. No Nancy, que é o 17º colocado e faz péssima campanha, destaque para Benoit Pedretti.

O desafiante

Flamengo x Cruzeiro
Domingo, 16h00 – Premiere
Cotações: Flamengo (1.83) x Cruzeiro (3.95); E: 2.12

O duelo promete ser interessante. O vice-líder do Brasileirão, Flamengo, joga em Cariacica, onde tem ido muito bem. O Cruzeiro precisa se recuperar, porque a situação é complicada. São só dois pontos acima da zona do rebaixamento. Haja coração. O Flamengo, por sua vez, está a um do Palmeiras e não quer dar vida mansa ao time alviverde. Ou seja: ambos são desafiantes: o Flamengo do Palmeiras na briga pelo título e o Cruzeiro do Flamengo de ótima campanha.

A polêmica

Corinthians x Fluminense
Domingo, 16h00 – Globo para RJ, Premiere
Corinthians (1.80) x Fluminense (4.50); E: 2.12

Depois da polêmica no jogo pela Copa do Brasil, com muita reclamação de jogadores do Fluminense, é hora dos dois times se enfrentarem de novo, no mesmo palco do jogo de quarta. O Corinthians é quinto com 41 pontos e o Fluminense é sexto, com 40. O Santos, quarto colocado do momento, tem 45 pontos. Os dois times ainda sonham com Libertadores.

Os opostos

Atlético Mineiro x Internacional
Domingo, 18h30 – SporTV (menos MG), Premiere
Cotações: Atlético Mineiro (1.72) x Internacional (4.70); E: 2.18

Um jogo entre dois times em pontas opostas no Brasileirão. O que é curioso, porque não se esperava que o Inter brigasse contra o rebaixamento. Enquanto o Galo tem 46 pontos e é terceiro colocado, o Inter é 18º, dentro da zona do rebaixamento, com 27 pontos – e a dois do Vitória, primeiro time fora da degola. O jogo no Independência tende a ter um Atlético Mineiro confiante depois da classificação contra a Ponte Preta na Copa do Brasil. E o ataque do Galo é avassalador se estiver em um bom dia. Que o diga Robinho.

A final

CSA x Volta Redonda
Domingo, 19h00 – EI Maxx

O primeiro jogo da final do Brasileirão da Série D. Os dois times já subiram para a Série C, mas quem ficará com o título? Os alagoanos contam com o artilheiro Cleyton, que tem oito gols e tenta chegar à artilharia máxima, no momento com Manoel, do Altos, já eliminado. O primeiro jogo é no estádio Re Pelé, em Maceió, neste domingo. A volta será no conhecido estádio Raulino de Oliveira, no dia 1º de outubro.

Veja mais cotações no Oddsshark!

VEJA MAIS JOGOS NA PROGRAMAÇÃO DE TV

Chamada Trivela FC 640X63

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo