ItáliaSerie A

Impotente: Milan domina, mas não consegue vencer Parma

Ter a posse de bola virou uma febre após o Barcelona mostrar ao mundo um estilo de jogo dominante, que sufoca o adversário. Só que só ter a posse de bola não resolve a vida de ninguém. O Milan que o diga. O time dominou esse quesito contra o Parma, mas mesmo assim criou poucas chances e não saiu de um empate por 1 a 1 fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Italiano.

O time até saiu em vantagem no início do segundo tempo. O atacante Stephan El Shaarawy abriu o marcador para os rossoneri, aos cinco minutos do segundo tempo. Mas mesmo com uma vantagem no placar e 60% de posse de bola, o time não conseguia converter a vantagem em gols. E veio o castigo: aos 21 minutos, Daniele Galloppa empatou o jogo para o time da casa.

O resultado mantém o Milan estagnado no meio da tabela, com sete pontos, em oitavo lugar. Já o Parma tem seis pontos, um pouco mais atrás, em décimo.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo