ItáliaSerie A

Ibra: “Fui mal contra o Arsenal porque joguei fora de posição”

Zlatan Ibrahimovic criticou a forma como Massimiliano Allegri organizou o Milan na derrota por 3 a 0 para o Arsenal, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Segundo o sueco, o fato de ter atuado ao lado de outros dois atacantes atrapalhou o seu desempenho em campo, depois de marcar três gols no final de semana contra o Palermo.

“Eu me senti fora de posição durante toda a partida, porque jogamos com três atacantes. Se você joga em um grande clube como o Milan, essa desorganização não pode acontecer. Você pode perder de várias maneiras, mas como aconteceu nesta terça é inaceitável. Nós estamos no Milan e precisamos ser mais fortes e sólidos”.

Ibra ainda falou sobre o relaxamento dos rossoneri após golearem por 4 a 0 na partida de ida: “Tentamos nos acalmar durante o intervalo, mas não foi uma situação fácil. Tivemos vários erros triviais. Penso que tínhamos uma grande vantagem em nossa cabeça e éramos muito cautelosos, não atuando como usualmente”.

O Milan conhecerá seu adversário nas quartas de final em sorteio que acontece na próxima semana. Líder do Campeonato Italiano, a equipe volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Lecce em San Siro.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo