ItáliaSerie A

Vídeo: Aprenda a jogar e a ser marrento como Balotelli

É difícil encontrar um jogador mais original que Mario Balotelli no futebol atual. A marra dentro de campo, a maneira como se relaciona com os companheiros e os episódios folclóricos são um prato cheio para torná-lo visado pela imprensa e pelos torcedores. Um estilo que ajuda a amplificar sua qualidade com a bola nos pés, que é grande, mas que talvez não merecesse tanta repercussão se não fosse seu gênio.

Consequentemente, Balotelli acaba sendo alvo de várias peças de humor. E o trio “Norwegian Crab Pots” decidiu relembrar alguns momentos clássicos de Balotelli. As comemorações, o empenho nos treinamentos, o gosto pelos fogos de artifício, os lances de efeito em momentos que pediam simplicidade. Nada passou em branco no vídeo que ensina “como jogar igual a Mario Balotelli”.

Além de Balotelli, o Norwegian Crab Pots também já ensinou como jogar igual ao Barcelona, ao Stoke City e a Luis Suárez e como comemorar gols igual a técnicos de futebol. Vale a pena conferir os outros esquetes na página oficial do grupo humorístico no Youtube.

Sugestão de vídeo do 101 Great Goals.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo