ItáliaSerie A

Golaço de Antonelli nem foi o lance mais inusitado de Milan 3 x 3 Frosinone

Luca Antonelli entrou no segundo tempo da partida contra o Frosinone e marcou um golaço de meia bicicleta a favor do Milan, que perdia por 3 a 1 até então. O lance foi dos mais inusitados para um lateral esquerdo pouco afeito aos gols, mas até que foi normal dentro do universo de um 3 a 3 cheio de reviravoltas, com falhas da defesa e dos goleiros, empate no último minuto e até um pênalti perdido por Mario Balotelli.

LEIA MAIS: No aniversário de Kaká, relembre suas arrancadas mais fulminantes pelo Milan

O Frosinone estava com a sobrevivência na Serie A em jogo no San Siro, enquanto o Milan tentava se manter em sexto e no trajeto de uma vaga na Liga Europa. No entanto, foram os visitantes que abriram o placar, com um chute de Luca Paganini. Ampliaram em uma cobrança de falta da intermediária realizada por Oliver Kragl, que o goleiro Donnarumma poderia ter defendido.

A chance de o Milan descontar veio em uma quase barbada: Adriano Russo derrubou De Sciglio dentro da área, e Balotelli foi bater o pênalti. Ele desperdiçou pouquíssimas cobranças na sua carreira, mas essa foi uma delas. Bardi fez a defesa. Em seguida, o mesmo Bardi falhou em um cruzamento de Abate, e Bacca fez 2 a 1.

A esperança do empate durou muito pouco. O zagueiro brasileiro Alex falhou em um lançamento despretensioso do Frosinone, e Dionisi fez o terceiro. Quase 20 minutos depois, Antonelli marcou o tal golaço em uma cobrança de escanteio.

 

No último minuto, Pryima colocou a mão na bola dentro da área, e o árbitro marcou pênalti. Ménez cobrou bem e empatou para o Milan. Um resultado que não serve a ninguém, pois o rossonero perdeu a sexta posição para o Sassuolo, e corre o risco de ficar fora da Liga Europa se não vencer a Juventus na final da Copa Itália. O Frosinone, por sua vez, está a quatro pontos de sair da zona de rebaixamento e disputa apenas seis até o fim do torneio.

Mas o jogo foi bem movimentado.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo