ItáliaSerie A

Fim da seca: depois de nove jogos, Inter vence

Foi sofrido e com uma atuação ainda muito aquém da expectativa, mas a Inter acabou com a série de nove partidas sem vencer e derrotou o Chievo, décimo colocado do Campeonato Italiano. O placar de 2 a 0, porém, só veio com dois gols no final e depois de deixar a torcida bastante apreensiva. Principalmente pelo início do jogo.

Aos 14 minutos, o juiz marcou toque de mão de Francesco Acerbi dentro da área. Pênalti que Diego Milito cobrou no meio do gol e Stefano Sorrentino defendeu. O time atacava, com mais de 60% de posse de bola. Ainda assim, o time não conseguia abrir o placar.

A redenção interista veio só aos 42 minutos do segundo tempo. Em uma cobrança de escanteio de Wesley Sneijder, Walter Samuel subiu de cabeça e balançou as redes. Três minutos depois, Javier Zanetti cruzou e Diego Milito tocou para marcar.

A vitória leva a Inter a 40 pontos, subindo provisoriamente para o sexto lugar. O Chievo mantém-se em décimo com 34 pontos.

Confira os jogos da 27ª rodada da Série A:

 

Sexta, 9/mar
Napoli 3×6 Cagliari
Chievo 0x2 Internazionale

Sábado, 10/mar
Palermo x Roma

Domingo, 11/mar
Catania x Fiorentina
Genoa x Juventus
Milan x Lecce
Atalanta x Parma
Cesena x Siena
Lazio x Bologna
Novara x Udinese

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo