ItáliaSerie A

Fanfarrões: Balotelli recebe cartão amarelo de… Muntari?

A torcida do Milan nem se importa mais. Mario Balotelli tem marcado tantos gols quanto acumulado cartões amarelos desde que chegou aos rossoneri. Em 10 partidas pela Serie A, o atacante balançou as redes nove vezes e recebeu cinco advertências da arbitragem. Neste domingo, contra o Torino, o primeiro pelo velho hábito de tirara camisa na comemoração.

O puxão de orelha em Balo, porém, não veio do árbitro Antonio Damato, mas sim de um companheiro de equipe. Na hora da punição, Sulley Muntari tirou o cartão amarelo das mãos do juiz e mostrou ao italiano. Tudo tratado na brincadeira por Damato. Afinal, é difícil imaginar que alguém leve a sério Balotelli.



Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo