ItáliaSerie A

El Shaarawy: “Uma vitória sobre a Juventus não terá preço”

Destaque do Milan na temporada, Stephan El Shaarawy afirmou que uma vitória sobre a Juventus neste domingo terá um grande valor simbólico aos rossoneri. O atacante apontou que o resultado em San Siro poderá contribuir para o crescimento do time, que vem de duas partidas sem vitória na Serie A e ocupa a modesta 12ª colocação.

“Amanhã será um jogo muito importante para a definição da tabela, como também para o nosso crescimento como time. Uma vitória não teria preço, mas precisamos dar 150% para conseguirmos isso. Vencer e marcar sob a Curva Sud seria fantástico”, declarou.

O atacante também comentou as exigências que pode sofrer diante da boa fase: “A responsabilidade me motiva e eu não sinto pressão. Meus companheiros, o clube e os torcedores têm fé em mim. Tudo tem acontecido muito rápido e é o que qualquer pessoa de 20 anos deseja. É muito gratificante especialmente aos meus pais, que se sacrificaram para me ajudar”.

El Shaarawy marcou 12 gols e serviu duas assistências em 18 jogos na temporada, participando de 50% dos tentos rossoneri até o momento. Além disso, o atacante é o artilheiro do Campeonato Italiano, balançando as redes dez vezes no torneio.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo