ItáliaSerie A

Del Piero: “Meu futuro? Quero aproveitar o momento”

Destaque na vitória da Juventus sobre a Internazionale neste domingo, o atacante Alessandro Del Piero reiterou seu compromisso com clube nesta temporada. Apesar dos rumores de que deixaria a Vecchia Signora nesta temporada, o atacante afirmou que quer aproveitar o momento e ajudar seus companheiros na disputa do Campeonato Italiano e da Copa da Itália.

“Eu nunca me senti encostado nesta temporada e não estou pensei em deixar o clube. Também nunca quis deixar o clube na janela de transferências de janeiro. Estou feliz pelos gols marcados nas duas últimas partidas. É como um prêmio para mim, pois eles foram importantes para nossos objetivos. Meu futuro? O jogo contra o Napoli. Quero aproveitar o momento e continuar lutando a cada jogo”, disse.

Del Piero também falou sobre os anseios da Juve na temporada: “A vitória de hoje foi fundamental para nos mantermos próximos do Milan. Seguiremos com os nossos pés no chão. Estamos na decisão da Copa da Itália e a quatro pontos de distância do Milan. Não podemos desistir de nada se quisermos ser campeões”.

A atuação do atacante rendeu vários elogios de seus companheiros, entre eles Gianluigi Buffon: “Del Piero merece tudo isso, ele se mostrou um profissional fora de série. Aceitou o papel de substituto sem causar controvérsia e agora está recebendo a recompensa”.

Quem também exaltou o veterano foi Giorgio Chiellini: “O trabalho de Del Piero precisa ser reconhecido, assim como outros companheiros que se empenharam a cada jogo. Nunca ele se recusou a ficar no banco e agora fez a diferença para nós. Esses jogadores dão uma força extra para conseguirmos uma temporada bem sucedida”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo