ItáliaSerie A

Del Piero: “Março será um mês decisivo para a Juve”

O atacante Alessandro Del Piero ressaltou a importância das próximas semanas no futuro da Juventus. Vice-líder do Campeonato Italiano, a Vecchia Signora terá a chance de assumir a primeira posição, ao disputar no dia sete partida remarcada contra o Bologna. Além disso, os bianconeri também encaram a partida de volta contra o Milan pelas semifinais da Copa da Itália.

“Vamos manter o foco nos próximos dias. Logo mais teremos que enfrentar duas partidas em quatro dias, dois momentos extremamente importantes em nossa temporada. A primeira delas é contra o Chievo em casa e a segunda, o jogo remarcado ante o Bologna”, declarou, em seu site oficial.

“Faz muito tempo que não disputamos dois campeonatos em março, a Serie A e a Copa da Itália. É um mês quer dirá muito sobre o nosso futuro e devemos nos empenhar na preparação. Estamos concentrados exclusivamente nestes objetivos”, finalizou.

Reserva da Juve nesta temporada, Del Piero disputou 12 partidas pela Serie A, nove delas a partir do segundo tempo. Já na Copa da Itália, o camisa 10  foi titular em três oportunidades e anotou um dos gols na vitória sobre a Roma nas quartas de final.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo