ItáliaSerie A

Conte: “É difícil para qualquer um jogar com a Juventus”

O técnico Antonio Conte elogiou a Juventus após a vitória por 4 a 0 sobre a Roma neste domingo, pelo Campeonato Italiano. O time abriu três pontos de vantagem sobre o Milan, segundo colocado, com cinco jogos a serem disputados. Para ele, jogar contra a Juventus é difícil para qualquer time.

“Nós jogamos um grande jogo, com uma atitude de grandes times. A equipe jogou de uma maneira e com autoridade que mereceu a vitória”, afirmou o treinador. “É difícil para qualquer um jogar contra a Juventus nessa fase. Foi uma vitória importante e nós demos um pequeno passo à frente de um sonho que todos estamos perseguindo juntos”, disse o jogador.

“Nós agora começamos a pensar no Cesena, um jogo que nós temos tudo a perder. Mas por enquanto nós iremos aproveitar o fato de nós termos classificado direto para a Liga dos Campeões, nosso primeiro objetivo na temporada”, analisou o treinador. Coma pontuação que chegou neste domingo, 71 pontos, 16 pontos de diferença para a Lazio, terceira colocada, a cinco rodadas do fim.

Para Arturo Vidal, um dos destaques do time na temporada e que brilhou contra a Roma, o time deu um sinal importante da sua força, mas ainda falta mais para conquistar o título. “Nós não vencemos ainda, há cinco jogos restantes e temos que continuar dessa maneira”, disse o jogador.

“Nós certamente demos um importante sinal, não apenas pela vitória desta noite [domingo], mas pelos jogos excelentes durante toda a temporada. Foi um jogo difícil, mas aqui na Itália todas as partidas são perigosas. Agora, nós temos que jogar nas rodadas restantes como fizemos nesta noite”, declarou ainda o chileno.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo