ItáliaSerie A

Cavani, machucado, desfalca Napoli contra Juventus

O Napoli terá uma grande baixa para a partida contra a Juventus nesta terça-feira. O time não poderá contar com o atacante uruguaio Edinson Cavani, que não conseguiu se recuperar de uma lesão no pé sofrida contra a Atalanta.

O lance que deixou Cavani machucado foi uma dividida com Cigarini, meio-campista da Atalanta, na partida em que os Azzurri empataram com a Atalanta por 1 a 1. Cavani marcou o gol de empate da equipe.

O jogador não terá condições sequer de ficar no banco de reservas. Com isso, o técnico Walter Mazzarri deverá escalar o macedônio Goran Pandev, com Ezequiel Lavezzi ao seu lado, além de Marek Hamsik vindo do meio-campo.

Além dele, o meio-campista Gökhan Inler também fará testes antes de ser aprovado para a partida. O suíço voltou a treinar nesta segunda-feira, após ter um problema de condicionamento físico.

O Napoli ocupa a oitava posição no Campeonato Italiano, com 16 pontos. Já a Juventus, mesmo com um jogo a menos que os rivais, lidera a competição com 25 pontos, um a mais que Udinese e Milan.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo