ItáliaSerie A

Capitão da Inter, Zanetti apoia técnico Claudio Ranieri

O capitão da Internazionale, Javier Zanetti, disse que os jogadores apoiam o treinador Claudio Ranieri, que tem sido muito criticado pela má fase da equipe. Os nerazzurri perderam nesta sexta pela quinta vez em seis partidas.

“É um momento difícil, nós não conseguimos um resultado [bom] nos últimos jogos”, afirmou o camisa 4 da Inter. “Isso pode acontecer e depende de nós nos esforçarmos e tentar começar de novo calmamente”.

“Não há dúvidas que há sincronismo entre o time e o técnico. Nós estamos juntos, estamos trabalhando duro para o nosso melhor depois de muitos anos de sucesso, é um momento difícil”, disse ainda o veterano argentino.

Depois de perder para o Bologna por 3 a 0 em casa nesta sexta, o time viaja até a França onde enfrenta o Olympique de Marseille nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões. A pressão sobre os jogadores e sobre o técnico só aumenta.

“Nós assumimos a responsabilidade, a começar por mim, e nós tentaremos nos resgatar na Liga dos Campeões, na quarta, e então ganhar alguns pontos na Serie A contra o Napoli”, afirmou Zanetti.

O capitão ainda negou que os jogadores sentem falta de José Mourinho tanto quanto os torcedores. “Ele deixou a sua marca e ganhamos tudo com ele, mas agora há outras coisas que precisamos afastar e temos que ficar unidos”, explicou.

A Inter é sexta colocada no Campeonato Italiano, com 36 pontos. O líder é o arquirrival Milan, com 47.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo