ItáliaSerie A

Balotelli: “Fiquei feliz, tive uma boa atuação”

Mario Balotelli foi visto em campo pela primeira vez com a camisa do Milan. E sua atuação merece elogios: o novo camisa 45 se movimentou bem, se entendeu com os companheiros de ataque e foi o jogador mais perigoso dos rossoneri. Mesmo assim, o time sofreu para conseguir a vitória, que veio só no último minuto, com um pênalti que não existente. Isso em um jogo que ele sequer começaria jogando.

“Era para eu começar no banco, mas Pazzo sentiu então joguei no lugar dele”, explicou o estreante do dia. “Fiquei feliz que terminou assim, já que tive uma boa atuação. Nós somos fortes no ataque, mesmo que eu não viesse jogando muito, sinto que minhas pernas estão pesadas. Eu preciso trabalhar para melhorar minha forma física”, declarou Balotelli.

Para Balotelli, o time fez por merecer a vitória, apesar do pênalti mal mercado pelo árbitro Paolo Valeri. “Foi um bom início, mas agora eu preciso continuar marcando gols. Nós criamos um ótimo negócio nesta noite, mas Daniele Padelli fez algumas ótimas defesas. Nós merecemos vencer e no final, nós vencemos”, disse ainda o atacante.

Os torcedores do Milan devem lamentar que o atacante não poderá jogar na Liga dos Campeões, porque já defendeu o Manchester City na competição nesta temporada. Mesmo assim, Balotelli estará liberado para jogar pelo Campeonato Italiano e dar opções ao time.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo