
O Torino recebeu o Empoli no Estádio Olímpico de Turim, em partida que fechou a 34ª rodada da Serie nesta quarta-feira. Eu sei, data e horário bem estranhos para um jogo pelo Italiano, em meio a uma rodada de semifinais da Champions League, mas o mais bizarro do encontro foi mesmo como ele foi decidido. Logo aos dois minutos de partida, o goleiro Daniele Padelli, do time de Turim, conseguiu transformar um recuo simples de seu zagueiro em um gol contra bizarro, que definiu a vitória por 1 a 0 dos donos da casa.
VEJA TAMBÉM: Simeone na Lazio? Ele diz que um dia vai acontecer
A quatro pontos de distância da Fiorentina, última das equipes classificadas à Liga Europa neste momento, o Torino se beneficiaria muito do resultado positivo, especialmente a apenas quatro rodadas do fim. Mas Padelli, que há dez dias ajudara a construir a vitória histórica sobre a Juventus que derrubou o tabu de 20 anos sem vencer o dérbi, agora foi o grande vilão de um revés que acrescenta emoção aos jogos finais do time na Serie A.
Confira o gol contra constrangedor de Padelli:
Incredible own-goal howler from Torino’s keeper as he passes the ball into the back of his own net. http://t.co/Vy1nOqjILf
— BT Sport Football (@btsportfootball) 6 maio 2015