ItáliaSerie A

Acredite, este lance terminou em gol contra bizarro do goleiro do Torino

O Torino recebeu o Empoli no Estádio Olímpico de Turim, em partida que fechou a 34ª rodada da Serie nesta quarta-feira. Eu sei, data e horário bem estranhos para um jogo pelo Italiano, em meio a uma rodada de semifinais da Champions League, mas o mais bizarro do encontro foi mesmo como ele foi decidido. Logo aos dois minutos de partida, o goleiro Daniele Padelli, do time de Turim, conseguiu transformar um recuo simples de seu zagueiro em um gol contra bizarro, que definiu a vitória por 1 a 0 dos donos da casa.

VEJA TAMBÉM: Simeone na Lazio? Ele diz que um dia vai acontecer

A quatro pontos de distância da Fiorentina, última das equipes classificadas à Liga Europa neste momento, o Torino se beneficiaria muito do resultado positivo, especialmente a apenas quatro rodadas do fim. Mas Padelli, que há dez dias ajudara a construir a vitória histórica sobre a Juventus que derrubou o tabu de 20 anos sem vencer o dérbi, agora foi o grande vilão de um revés que acrescenta emoção aos jogos finais do time na Serie A.

Confira o gol contra constrangedor de Padelli:

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo