Itália

Ronaldinho deixa Dubai e voa para o Brasil

Neste sábado, aconteceu mais um indicativo da provável saída de Ronaldinho do Milan. Na manhã deste sábado, o camisa 80 rossonero deixou a cidade de Dubai, nos Emirados Árabes, onde o clube faz a sua intertemporada, e viajou para São Paulo, com permissão do clube. Ronaldinho já não vinha treinando com o resto do elenco, fazendo trabalhos na piscina, por um problema muscular.

Ao mesmo tempo, no Rio de Janeiro, foi marcado um encontro entre o vice-presidente milanista, Adriano Galliani, que passa férias na cidade, e o empresário de Ronaldinho, Roberto de Assis, para discutir a situação do jogador, que tem propostas de vários clubes, entre eles o Paris Saint-Germain, o Palmeiras e o Grêmio.

O clube gaúcho, aliás, está muito próximo da contratação do jogador. Em entrevista à TV Globo, o vice-presidente gremista, Cesar Cidade Dias, disse: “Permanecemos tranquilos, por todas as informações que Assis passou. Nos últimos dias, não é permitida nenhuma posição oficial de parte do Milan, mas creio num final feliz. Tudo será definido depois do dia 15 de janeiro.”

Há alguns dias, o técnico do Milan, Massimiliano Allegri, falou sobre as perspectivas de Ronaldinho: “Eu achava que ele poderia ter uma temporada maravilhosa. Ele começou bem, também, mas depois perdeu o ritmo.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo