Itália

Roma vence Genoa com gol no último minuto

O duelo dos ex-goleiros do Corinthians no Campeonato Italiano terminou com vitória da Roma por 1 a 0. Tanto Doni, do time da capital, quanto Rubinho, do Genoa, tiveram boas atuações.

A partida foi bastante disputada, com os dois times marcando com afinco. Aos 6 minutos, a Roma assustou: Pizarro cruzou para Tonetto, que por pouco não alcançou a bola com o gol livre a sua frente. Aos 29, foi a vez do Genoa. Juric passou para Borriello chutar, mas Doni fez boa defesa.

A segunda etapa começou lenta. A primeira oportunidade de gol aconteceu só aos 25 minutos, quando Paro acertou um forte chute na trave da Roma. Cinco minutos depois, o time da capital deu o troco. Vucinic cabeceou bem, e Rubinho salvou o Genoa com excelente defesa. O gol da vitória saiu só no último minuto. Pizarro cobrou falta e encontrou desmarcado a Panucci, que marcou de cabeça.

Com o resultado, a Roma sobe para a vice-liderança, mas pode ser ultrapassada por Fiorentina e Juventus. O Genoa é o 12º colocado, e ainda pode perder até duas posições neste fim de semana.

Clique aqui para ver a tabela do Campeonato Italiano

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo