Copa da ItáliaItália

Roma vence e está nas quartas da Copa da Itália

Com uma boa atuação no segundo tempo, a Roma se garantiu nas quartas de final da Copa da Itália ao derrotar a Fiorentina por 3 a 0 nesta quarta-feira, no Estádio Olimpico, pelas oitavas de final.

O primeiro tempo foi pouco movimentado, com lances de gols escassos. A Roma assustou apenas em chutes de fora da área, e a Fiorentina praticamente não incomodou o goleiro Maarten Stekelenburg, que fez apenas uma defesa difícil.

Na segunda etapa, os romanistas logo abriram o placar. Após Francesco Totti dividir com a zaga, Erik Lamela ficou livre e bateu na saída do goleiro brasileiro Neto.

O mesmo Lamela ampliou aos 21, após bola roubada da zaga e passe de Totti. E aos 30, após erro de reposição de Neto, Fabio Borini roubou a bola, driblou o zagueiro e tocou na saída do goleiro da Viola para dar números finais ao placar.

Em outra partida válida pela Copa da Itália e realizada nesta quarta-feira, o Chievo surpreendeu ao eliminar a Udinese com uma vitória fora de casa por 2 a 1.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo