Itália

Roma goleia Palermo no Olímpico

A Roma venceu o Palermo no Estádio Olímpico por 4 a 1 e se manteve como o time mais próximo da Inter no Campeonato Italiano. A vitória deixa o time com 47 pontos, a seis da líder Internazionale que joga neste domingo.

O jogo foi equilibrado, com os dois times tentando chegar ao gol com chutes de fora da área. A Roma chegou ao gol aos 33 minutos, com Matteo Brighi. El capitano Totti pegou rebote de escanteio e cruzou para a área para Brighi completar, na linha da pequena área, para o gol.

O Palermo aumentou seu tempo de posso de bola, mas a Roma era mais perigosa em seus lances. No segundo tempo, Totti foi substituído por Julio Baptista e o brasileiro foi quem marcou o segundo gol. O camisa 19 recebeu passe de Mattheo Brighi e bateu no alto para marcar, aos 8 minutos da etapa final.

Aos 17 minutos, Matteo Brighi bateu rasteiro de fora da área e marcou seu segundo gol no jogo, o terceiro da Roma, tornando a tarefa do Palermo de virar a partida quase impossível.

Aos 35 minutos, o Palermo teve a chance de diminuir em pênalti cometido por Rodrigo Taddei. O experiente Fabrizio Miccoli bateu e converteu, diminuindo o placar para 3 a 1. Três minutos depois, porém, a Roma marcou novamente. David Pizarro cruzou para a área e o norueguês John Arne Riise chutou de esquerda para as redes.

Confira todos os jogos da 24ª do Campeonato Italiano:

Sexta-feira, 12/fevereiro
Milan 3×2 Udinese

Sábado, 13/fevereiro
Roma 4×1 Palermo
Sampdoria x Fiorentina

Domingo, 14/fevereiro
Juventus x Genoa
Chievo x Siena
Catania x Atalanta
Parma x Lazio
Livorno x Bologna
Cagliari x Bari
Napoli x Internazionale

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo